Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

Vagas



Hey pessoal!
O blog está abrindo novas vagas e parcerias a todo momento, então participe!

Temos vagas para:
POSTADORES
AFILIADOS
AUTORES DE FANFICS 
e CRONISTAS EM GERAL

VAGA DE AFILIADO: Para se tornar afiliado do blog é só seguir, me passar o link pelos comentários, curtir a page do facebook (na barra lateral do blog) e tentar comentar e participar sempre que puder! Fácil assim!

VAGA DE POSTADOR: Para se tornar postador, é necessário um pouco mais de pré requisitos! Tem que seguir, me passar o e-mail pelos comentários ou entrar em contato por outro meio, curtir a page, seguir o formato padrão das postagens (texto centrado, com titulo, boa ortografia e explicativa), responder os comentários da mesma e ter uma boa frequência.

VAGA DE AUTOR DE FANFICS E CRONISTAS EM GERAL:
Para você, autor e cronista, divulgar seu trabalho no blog é fácil! Siga, curta a page e me passar o seu contato pelos comentários (facebook, e-mail, outros) que eu irei dar uma olhada no conteúdo e já aprovo a parceria!

Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^